terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eeu quero escrever sobre o amor.

Acho que perder a razão é mais fácil que achar um motivo, pelo menos quando eu penso em você.

Perder o medo é mais simples que encontrar uma saída, e isso não foi decidido por mim, mas fui eu que sofri com as consequências dos atos não programados e intensamente vividos. 

Perder os dentes é uma coisa, perder o juízo antes de perder os dentes é muito mais grave, e a velhice não explica.

Perder o primeiro amor na memória é permitido, mas não se pode perder o primeiro amor na vida. 

E se nós não estamos sozinhos, se não estamos largados, talvez a noite seja mais agradável agora. 

Eu acordei querendo escrever sobre amor, mais uma vez, mas queria que dessa vez fosse verdadeiro. 

Mas como falar de amor sem ter perdido a razão tentando achar um motivo?

Um comentário:

  1. Perder a razão é sempre mais fácil que achar um motivo, e no final, tudo acaba em papel e caneta, e a culpa... é do amor.

    Profundos pensamentos! Gostei bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir