quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Canção pra quando você me deixar.

Eu não tenho o que você quer,
não sou sua mulher
não sou ninguém

Eu vou derrubar esse muro
parar de falar absurdos
de tentar ir além

Você, me aprisionou entre seus dedos
Me fez gemer, gritar de medo
me fez crer no fim

Agora, vai e nem deixa a porta aberta
não anuncia que acabou a festa
não gosta mais de mim

Ah, a vida era espera até você chegar
A noite era doce, e eu só precisava chamar
Seu nome, por entre os travesseiros
sua pele, marcada pelo meu desejo

Ah, era doce e acabou
era veneno e me matou por dentro
agora, o que sobrou pra mim?
Fotos rasgadas e algum dramin
dor de cabeça e desespero.

Um comentário:

  1. Lembrou-me um soneto de Eu-lírico feminino que fiz “AQUELA MULHER NÃO CHORA MAIS”:

    (...)
    Ah, se fossem teus olhos na brisa
    O encanto que há tempos me irrita
    E se a noite não fosse tão longa
    (...)

    ResponderExcluir